Trio é preso em Crato de posse de cerca de 50 cartões magnéticos, em nome de diversas pessoas

Trio é preso em Crato de posse de cerca de 50 cartões magnéticos, em nome de diversas pessoas (2)

Os acusados foram autuados por crimes de associação criminosa e receptação

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Três jovens Crateuenses foram presos pela Polícia Militar do Crato (CE) na manhã desta terça-feira (12), de posse de 50 cartões magnéticos de diversas instituições financeiras e pertencentes a varias pessoas além da quantia de R$ 2.310,00 em dinheiro.

Assista ao vídeo do material apreendido em poder dos acusados:
A ação policial ocorreu por volta das 09h30min, nas imediações do viaduto da Avenida Padre Cícero, no bairro Muriti. Francisco Wesley Marques Bezerra, de 29 anos, Leonardo Resende Cavalcante, de 26; e John Waya Magalhães Marques dos Santos, de 22 anos, todos residentes em Crateús, região dos Inhamuns no Ceará, trafegavam em atitudes suspeitas num automóvel Chevrolet Ônix Joye de cor branca e placas POX-3739, inscrição de Crateús quando foram abordados pela PM.

O trio juntamente com os itens apreendidos foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato ao delegado plantonista, Dr. Bruno Fonseca que autuou os indivíduos por crimes de associação criminosa e receptação.

O delegado Bruno Fonseca, concedeu entrevista exclusiva sobre as prisões de Francisco Wesley, Leonardo Resende e John Waya a reportagem do site Caririceara. Escute o áudio da entrevista:

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados