Um dos suspeitos de tentativa de homicídio e atirarem contra a equipe da Força Tática de Barbalha é preso pela PM em Porteiras

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Barbalha. Um dos suspeitos de tentarem matar uma pessoa à bala e de atirarem na viatura da Força Tática de Barbalha neste sábado, foi preso no dia de hoje (08) na cidade Porteiras. A prisão aconteceu após a patrulha do FT barbalhense ser informada de que o denunciado estava baleado no escondido no sítio Pingador.

A guarnição PM se deslocou ao endereço indicado, mas ao chegar tomou conhecimento de que o procurado, este identificado como Renildo Lima da Silva teria ido a procura atendimento médico no hospital, do município de Porteiras.

Os policiais do FT junto com a composição do raio fiscal Barbalha se deslocaram para a unidade hospital, vindo a encontrar Renildo na calçada. O mesmo recebeu voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil Juazeiro

SAIBA MAIS

De acordo com Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (07) Renildo na companhia de comparsa alvejaram com vários tiros um desafeto deles para depois fugirem rumo ao Sítio Flores localizado próximo ao Riacho do Meio, no Distrito do Caldas. O crime ocorreu no posto de combustíveis verdes canaviais. A vítima do atentado foi alvejada com vários disparos e socorrida para o hospital São Vicente de Paulo em estado crítico onde permanece internado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados