Um é morto e outro baleado em atentado a bala em Campos Sales

Francisco Jucie dos Santos, vulgo “Nem de Loló”, 42 anos - Foto Redes sociais,

A vítima assassinada respondia a três procedimentos criminais de tráfico de drogas, homicídio consumado e latrocínio, diz a policia. Foto: Redes Sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

CAMPOS SALES. Um homem identificado por Francisco Jucie dos Santos, vulgo “Nem de Loló”, 42 anos de idade, sem profissão definida, que residia na Rua Alexandre Torres, Bairro Alto Alegre, foi assassinado e o eletricista Francilânio Alves Bezerra, de 39 anos, residente na Rua Padre Cícero, 95, no mesmo Bairro, ficou ferido durante um atentado à bala registrado durante a tarde deste domingo (14), na cidade de Campos Sales, no cariri cearense. De acordo com a polícia militar, o crime aconteceu por volta das 15h30min em frente ao estádio de futebol “O Moraisão”, no Bairro Alto Alegre.

A policia ao chegar no local do crime tomou conhecimento através de testemunhas que as vítimas e dois outros homens, identificados como Cicinho que trabalha como vigilante no Aeroporto local e o servente de pedreiro Francisco Petrônio de Sousa Pinto, 40 anos, que mora na Rua Nossa Senhora das Dores, 81, Bairro Barragem,  encontravam-se ingerindo bebida alcoólica do lado externo do bar denominado “Brejas Bar”, que funciona ao lado do estádio municipal, quando chegaram dois indivíduos desconhecidos de posse arma de fogo e encapuzados, numa motocicleta de características não anotadas ordenando que os mencionados se dispersassem, vindo em seguida a efetuarem disparos contra Francisco Jucie que foi atingido a cabeça, entrando em óbito no local.

Durante o tiroteio, eletricista fora alvejado por um tiro na perna esquerda na região da tíbia. Ele  foi socorrido ao hospital local sendo medicado e em seguida e liberado para em momento oportuno realizar procedimento cirúrgico de retirada o projétil que ficou alojado, e portanto, figurando em estado estável.

Após cometerem a ação criminosa, a dupla acusada empreendeu fuga no veiculo em quem chegaram seguindo destino sentido ao Sítio Várzea Grande, zona rural, Campos Sales/CE.  As guarnições policiais militares de serviço realizaram diversas diligências por toda região, especialmente na área apontada como rota de fuga e sítios e localidades adjacentes, mas não se obtiveram êxito na localização, identificação e prisão dos infratores.

A polícia militar de Campos Sales informou que, consulta junto ao Sistema de informações Policiais constatou-se de que Francisco Jucie dos Santos respondia a três procedimentos criminais por crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006), homicídio consumado (art.121) e latrocínio (Roubo seguido de morte) (art. 157§ 3º) ambos do CP. O corpo dele foi recolhido pelo rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados