Um morto e dois feridos em tiroteio registrado na tarde deste sábado em Campos Sales

 Paulo Feitosa de Lima, de 28 anos, apelidado por “Paulinho filho de Marinalva” foi morto com vários disparos de arma de fogo, em Campos Sales. Durante o tiroteio dois homens ficaram feridos, um deles foi socorrido ao hospital do município, enquanto que o outro se evadiu adentrando num matagal seguindo destino ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A polícia de Campos Sales registrou na tarde deste sábado (09), o 15° homicídio de 2020 e o primeiro desse mês maio no município. Por volta das 15h30min, Paulo Feitosa de Lima, 28 anos, apelidado por “Paulinho filho de Marinalva (irmão do finado Nego Cacete)”, foi morto à bala.

O crime aconteceu na Travessa Sá Barreto, imediações da Escola Sá Barreto, no Bairro Batalhão. Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos chegaram à residência da vítima em uma motocicleta de cor vermelha, de placa não anotada, usando capuzes, invadiram o imóvel  e efetuaram vários disparos  de arma de fogo contra Paulinho que ainda procurou se evadir pelo quintal, sendo perseguido pelos seus algozes e morto em um matagal ali próximo.

Durante o tiroteio o agricultor, Osvaldo Oliveira Duarte,  de 48 anos de idade, residente na Travessa Pereira Filgueira, foi atingido com uma bala perdida. Ele se encontrava trabalhando como  pedreiro no interior da casa onde  ocorreu o fato delituoso. O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Campos Sales.

Na mesma ocorrência outro homem, este identificado como José Lucas Oliveira de Melo, mais conhecido pela alcunha de “Negão”, de 20 anos de idade, também foi baleado e se refugiou num matagal.  A polícia fez diligências em torno dos fatos para identificar e prender os autores do episódio delituoso em comento, bem como a localização da suposta terceira vítima, mas em, contudo lograr êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!