Vândalos colocam fogo em veículos de transporte escolar em Assaré

Um dos suspeitos identificado pelo apelido de Macaquinho foi preso após ter sido identificado por imagens monitoramento da cidade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Rogério Alencar

Macaquinho foi preso após ter sido identificado por imagens monitoramento da cidade.
Macaquinho foi preso após ter sido identificado por imagens monitoramento da cidade.

Dois veículos utilizados como transporte escolar foram queimados por criminosos, nesta sexta-feira em Assaré, na região cariri. Por volta das 9 horas, um Fiat Uno que estava estacionado em frente à Escola Maria Izabel, no bairro Parque de Vaquejadas foi incendiado. A ação delituosa foi filmada pelo sistema monitoramento da cidade, o que possibilitou a identificação do suspeito, um homem conhecido pelo apelido de Macaquinho que foi preso horas depois e conduzido a delegacia de policia civil para adoção dos procedimentos que o casso requer.

Já  por volta das 15h30min, dois homens atearam fogo um ônibus da frota do transporte escolar do município numa das ruas do bairro Laranjeiras, fugindo do local em uma moto seguindo destino ignorado.

Assista aos vídeos dos incêndios: 

O policiamento militar de Assaré com apoio do Cotar e equipes de policiais dos municípios circunvizinhos está em diligências, no intuito de identificar os demais integrantes  de praticarem os incêndios criminosos.  MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER INSTANTES.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!