Vendedor de joias morre após ser lesionado à faca, em Juazeiro; e agricultor é encontrado morto em açude em Campos Sales

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação- Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte por afogamento e outra por homicídio foram registradas nesta sexta-feira (26), na região do cariri. No início da manhã em Campos Sales, populares avisaram a polícia a localização de um corpo do sexo masculino enganchado numa rede de pescaria boiando nas águas do açude localizado no Sítio Varzinha.

A vítima foi identifica como sendo um agricultor de 69 anos nome, Luiz Ferreira Alves que residia naquela localidade. Segundo informações, pela madrugada o homem tinha saído de casa para pescar  no reservatório, vindo horas depois ser encontrado morto afogado onde pescava.

Já por volta das 08h30min, o vendedor de joias identificado como Alexandre Souza Batista, de 29 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Na madrugada da quarta-feira (24), ele se envolveu numa discussão banal com um homem que não teve o informado e acabou agredido a  golpes de faca.

O crime aconteceu nas imediações da casa onde a vítima morava, na Rua Projetada 9 da Quadra H do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte. Na ocasião o Alexandre foi socorrido ao HRC enquanto que o agressor se evadia tomando destino ignorado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!