Vereador de Várzea Alegre é denunciado a Polícia por agressões física e verbal contra um primo de sua esposa

Em sua defesa, o parlamentar diz que na cidade de Várzea Alegre Marcondes o provocava e também “falava” mal dele em locais por onde passava.

O vereador José Martins Gomes, conhecido por Dedé da Topique, (Avante), e mais três pessoas, são acusados de agredir um homem em uma churrascaria na sede do distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre, no sábado, 25.

Conforme informações, Marcondes Lacerda de Lima, registrou Boletim de Ocorrência – B.O, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, relatando que o parlamentar chegou à Churrascaria Vicente Julião, e começou a agredi-lo verbalmente.

Após troca de empurrões, Dedé foi embora, voltando em seguida acompanhado do irmão conhecido por Naldo, e mais dois cunhados, identificados por João e Marcelo.

De acordo com o que foi relatado à polícia, o grupo entrou no restaurante e agrediu Marcondes com socos, chutes e enforcamento. O denunciante disse ainda que a todo momento era chamado de ‘ladrão’ pelos homens. Testemunhas interviram para que as agressões parassem.

Em sua defesa, o vereador diz que na cidade de Várzea Alegre Marcondes o provocava e também “falava” mal dele em locais por onde passava. Dedé admitiu que perdeu a cabeça, pois havia bebido e diz que as agressões ocorreram apenas por parte de membros de sua família.

Segundo informações Marcondes é primo da esposa de Dedé, ele era representante comercial do vereador. O denunciante afirma que acionou o advogado para que a situação fosse resolvida “calmamente”.

* Com informações do Várzea Alegre Agora

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
CROPPED - FEV_2020
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados