Vigia é preso em flagrante por manter companheira em cárcere privado em Araripe

Vitima sofreu espancamento e ameaças e estava sem acesso a água e comida no interior da construção de uma creche, em Araripe.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 33 anos foi preso por manter a companheira, de 47 anos, em cárcere privado, na construção de uma creche, localizada no Bairro Campo de Aviação de Araripe-CE. A prisão em flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), efetuada pela Polícia Militar.

O vigia Damião Alves Feitosa Filho, residente na Rua Campo de Aviação, em Araripe foi preso após militares do destacamento local receberam um bilhete de um popular que dizia “polícia, por favor, urgente”, informando ainda aonde uma mulher vinha  sendo mantida em cárcere privado pelo o próprio companheiro. Os policiais  se deslocaram  para o endereço indicado, onde observaram a mulher na área de apoio da construção, tipo uma coberta improvisada, já murada e fechada com madeiritos, sem a mesma ter acesso ao lado externo. A vítima foi resgatada pelos PMs.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima  se locomovia com dificuldade, e ao ser perguntada o que fazia no local afirmou que teria sido levada pelo seu companheiro contra sua vontade. A mulher acrescentou que Damião lhe deixou sem permitir que pudesse sair ou que tivesse acesso a água e comida, e que ainda, foi agredida com chutes e ameaçada com um pedaço de madeira, pelo o homem. No local os policias não localizaram os instrumentos utilizados nas agressões.

Diante da situação, os PMs deram voz de prisão ao acusado.  No momento da prisão Damião alegou ter feito tudo por ciúmes da companheira. Ele acabou conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde o Delegado de Plantão o Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva, autuou o acusado no Artigo 07 da Lei nº 11.340/06 e Artigo  148, paragrafo 1º, I do Código Penal. Segundo a Polícia, Damião já responde por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, furto e contravenções penais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!