Homem cai de caminhonete durante carreta de candidato prefeito do Crato.

O eletricista Fernando Barbosa, mais conhecido por “Barbosinha do Alto Penha” saiu ferido na noite desta sexta-feira (16), ao cair da carroceira de um veículo modelo caminhonete de placa não anotada quando participava de uma carreata do candidato a prefeito do Crato, Samuel Araripe.

O acidente aconteceu em frente ao Ponto da Codorna, imediações da Asa no Bairro Independência. Segundo populares Barbosinha se desequilibrou e caiu na pista de rolamento sendo retirado do asfalto por uma pessoa que participava do evento.

Ainda de acordo com relatos de pessoas que também participava do evento, a vítima foi colocada no acostamento da via e em seguida foi socorrida a um dos hospitais do Crato, enquanto a carreta continuava seu percurso.

O nome do hospital para onde foi levado Barbosinha, e nem o estado de saúde do mesmo não foram informados a reportagem do site Caririceara.

Foto: Agência Caririceara.com

Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados