Violência no transito deixa três mortos no cariri neste domingo.

Violência no transito deixa três mortos no cariri neste domingo. . Foto Arquivo Agência Caririceara.com
Violência no transito deixa três mortos no cariri neste domingo. . Foto Arquivo Agência Caririceara.com

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com

Três pessoas perderam suas vidas neste primeiro dia do ano no cariri cearense, vítimas da violência no transito. Em Crato o jovem George Venâncio dos Santos, 21 anos de idade que residia no Sítio Roteador, Distrito de Ponta, morreu na madrugada deste domingo(01) ao ser atropelado pelo carro após se envolver numa colisão entre duas motocicletas. O acidente aconteceu na CE 386 na Ponta da Serra.

Segundo informações colhidas no local junto a testemunhas, George trafegava numa moto que se chocou com outra motocicleta vindo o mesmo a cair na pista de rolamento e ser atropelado por um veículo que vinha logo atrás, causando-lhe morte instantânea. O outro motociclista envolvido no acidente foi socorrido ao um dos hospitais da região do cariri.

Outros dois acidentes de trânsitos ocorreram à tarde e causaram duas mortes. Em Aurora, Diego Barbosa de Sousa, 27 anos, foi socorrido ao hospital Santo Antonio de Barbalha após se envolver num acidente com moto. Ele residia naquela cidade e morreu no início da noite. Já Douglas Isaac de Brito, 23 anos, faleceu quase que no mesmo horário na UTI do Hospital Regional do Cariri em consequência, também de um acidente de trânsito ocorrido em Juazeiro do Norte.

Outra Morte no transito:

Por volta das 22 horas deste sábado (31/12), o jovem Diego da Silva Lima, 23 anos de idade, veio a óbito na UTI do Hospital Regional do Cariri. Ele residia no sítio serraria zona rural do município de Umari, onde ontem por volta das 14 horas sofreu um acidente envolvendo motocicleta e foi socorrido ao HRC e morreu oito horas depois

Leia também



PATOM

Enquete