Hospital Ignez Andreazza de Aurora-CE. Foto. Henrique Macedo/Agência Caririceara.com |
Agressão ocorreu na Travessa do Poço, bairro Araçá. Suspeito fugiu para lugar ignorado.
Redação
Agência Caririceara.com
Na noite desta quarta-feira (25), um crime de tentativa de feminicídio chocou a cidade de Aurora, localizada na região do Cariri cearense. A dona de casa Marciana dos Santos Gonçalves, de 36 anos, foi brutalmente atacada a golpes de faca pelo companheiro, identificado como Francisco Eramar, conhecido popularmente como "Mudo", que fugiu logo após o ato criminoso.
A agressão ocorreu na Travessa do Poço, bairro Araçá e chegou ao conhecimento do destaque policial do município por volta das 21 horas. De acordo com informações repassadas aos familiares da vítima a polícia, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal. Enfurecido, "Mudo" desferiu facadas em Marciana, que foi socorrida e levada às pressas ao Hospital Ignez Andreazza.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas redondezas, na tentativa de captura do suspeito. No entanto, até ao momento, o agressor permanece foragido.
A gravidade do caso reforça o debate sobre a violência doméstica e o feminicídio no Brasil, destacando a necessidade de ações mais energéticas de proteção e prevenção para evitar.