“Nem Maconheiro” é preso acusado de estuprar adolescente portadora de distúrbios mentais em Porteiras.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

Um homem de 38 anos de idade, casado e residente na Raimundo Carvalho da Silva, Bairro Entre Rios em Porteiras, na região do cariri cearense foi preso na noite desta terça-feira (24), acusado de estupro de vulnerável. De acordo com informações da policia militar daquele município, Edvaldo Santos de Sousa, apelidado por “Nem Maconheiro” foi denunciado por familiares da menor de idade, L.R.S.16 anos portadora de distúrbios mentais de estuprar a jovem.

Na manhã de ontem, a mãe da adolescente informou o desaparecido da filha a polícia afirmando que as suspeitas recaiam sobre o indivíduo de apelido “Nem maconheiro”, acrescentando que acreditava que o mesmo a teria levado a vítima para um matagal para fins sexuais. Diante das informações a guarnição militar composta pelos Sargentos Sandro e Silveira, Soldados Cardoso e Morato passou a realizar buscas em torno do fato, vindo a adolescente a ser localizada no final da tarde.

A garota relatou para seus familiares e a policia ter sido levada para um matagal contra sua vontade e onde foi violentada sexualmente por “Nem Maconheiro” sob a ameaça de uma faca. Os militares se deslocaram a residência do acusado onde efetuaram a prisão do mesmo que foi conduzido a 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e autuado por infração ao artigo 213 c/c art. 14, II, do CPB, natureza estupro de vulnerável.

A polícia informou em seu boletim enviado a imprensa, que consulta ao Sistema de Informações Policiais constatou que Edvaldo Santos de Sousa, o “Nem Maconheiro” já responde a inquéritos policiais por prática de Crime contra a administração publica, e como usuário ou dependente de drogas. Após os procedimentos na 21ª DRPC o acusado foi encaminhado a cadeia pública de Porteiras onde ficou a disposição da justiça.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados