Homicídios a bala registrados na manhã desta segunda-feira, em Aurora e Juazeiro do Norte.

Dois homens que segundo informações da CIOPS, já possuíam antecedentes criminais foram mortos por disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, dia 21 na região do cariri. Em Juazeiro do Norte, por volta das 09h20min, Santiago Alves, de 23 anos, faleceu ao dá entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri lesionado com tiros na cabeça e peito.

Santiago Alves, de 23 anos, faleceu ao dá entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri lesionado com tiros na cabeça e peito.

O crime ocorreu minutos antes nas imediações da casa onde ele morava, na rua Santa Maria, Bairro Santa Tereza. Testemunhas disseram a polícia que  a ação criminosa teve a autoria de  dois homens desconhecidos ocupantes de motocicleta modelo XRE de cor escura e demais características não anotadas que se evadiram para lugar ignorado.

Santiago possuía em seu desfavor duas passagens policiais, uma como usuários ou dependentes de drogas – consumado Capitulo Penal da Ocorrência: Artigo 28 da Lei de Entorpecentes (LEI 11343) – SISNAD e tráfico ilícito de drogas – consumado, Capitulo Penal da Ocorrência: artigo33, lei de entorpecentes (LEI 11343).

Cerca de meia hora depois, no Sítio Santa Luzia, em Aurora, na divisa com Missão Velha, o crediarista Samuel Luiz dos Santos, de 21 anos, que residia naquela localidade  morreu ao ser atingido a tiros no abdômen e na cabeça. A polícia foi avisada do ocorrido e compareceu ao local, onde tomou conhecimento através de populares que dois homens chegaram à casa onde a vítima morava, em uma moto de características não anotadas, chamaram a mesma para fora, a fim de comprar alguns animais, logo após efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Samuel que chegou a óbito no local enquanto a dupla acusada fugia tomaram rumo ignorado. A polícia de aurora informou que Samuel era ex-presidiário da cidade de Missão Velha e segundo o seu pai o mesmo era usuário de drogas

Nos dois casos diligencias foram efetuadas pela policia militar no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.  Os corpos de Santiago Alves  e Samuel Luiz foram traslados pelo rabecão para serem necropsiados e, posteriormente entregues aos familiares para sepultamentos.

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados