2º BPM alinha estratégias para Operação Centro Seguro em Juazeiro do Norte

2º BPM alinha estratégias para Operação Centro Seguro em Juazeiro do Norte

Com o objetivo de garantir a paz e tranquilidade dos cidadãos durante o final do ano, a Polícia Militar do Ceará desencadeia a Operação Centro Seguro em todo o estado a partir do dia 21 de novembro. Em Juazeiro do Norte, o lançamento da Operação Centro Seguro está previsto para ocorrer na Praça Padre Cícero, às 09h.

Em relação à Região do Cariri, o comando do 2º BPM, representado pelo major Lucivando Rodrigues, reuniu-se nesta segunda-feira, 18, com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte (CDL) e das secretarias municipais de Segurança e Turismo e Romaria para alinhar diretrizes da Operação Centro Seguro.

No tocante a execução das ações de segurança, a Polícia Militar deverá empregar efetivo a pé e motorizado nos principais corredores comerciais de Juazeiro do Norte durante todo o horário comercial visando coibir a prática de delitos, especialmente, os crimes contra o patrimônio.

Durante a reunião, o major L. Rodrigues destacou a importância da parceria estabelecida entre a Polícia Militar e as demais instituições envolvidas na Operação Centro Seguro. “Nosso compromisso se fundamenta na segurança da sociedade, na manutenção da ordem e no cumprimento da lei”, destacou o oficial.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Endereço
Avenida Castelo Branco, 34, Romeirão, Juazeiro do Norte.
Contato
Telefone: (88) 3571-2058
Email:p52bpm@yahoo.com

Leia também



PATOM

Enquete