2º BPM do cariri tem novo comandante

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

O Segundo Batalhão Policial Militar (2º BPM), com sede em Juazeiro do Norte, tem novo comandante. O Tenente Coronel Cícero Nelson Cordeiro Brito assumiu o cargo prometendo ampliar o trabalho em prol da segurança pública no Cariri. Ele passou a ocupar a função antes desempenhada pelo também Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo, que ficou a disposição da Casa Militar do governo do estado aguardando posterior nomeação por ato governamental.

A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 21 no próprio Batalhão, sediado na Avenida Castelo Branco, Bairro Romeiro, em Juazeiro Norte na presença de várias autoridades do Cariri. Sobre o trabalho no Cariri, o novo comandante da PM na região garantiu que a intenção é levar a Polícia Militar onde a população precisa para que esta possa ter mais tranquilidade…..

O ex-comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann agradeceu aos demais órgãos de segurança do cariri pela contribuição ao trabalho desenvolvido por ele durante os dois anos e cinco meses em que esteve a frente da polícia militar na região………..

O Tenente Coronel Paulo Hermann afirmou que ter consciência de dever cumprido à frente da polícia militar na região. Ele confirmou a criação de uma unidade da cavalaria da PM em Juazeiro do Norte……

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados