2º BPM lança campanha educativa sobre Segurança no Carnaval

A Polícia Militar, através do 2º BPM, lança uma campanha educativa sobre Segurança no Carnaval através da distribuição de folders com informações importantes para que os cidadãos aproveitem o feriado prolongado com tranquilidade. Os exemplares estão sendo distribuídos em locais de grande movimentação de pessoas, como área comercial, escolas, academias e universidades.

O informativo policial apresenta de forma clara e objetiva atitudes comportamentais que podem ajudar o cidadão a se prevenir contra a incidência de crimes nessa época do ano. São medidas simples de como se comportar nas ruas, nos clubes, na área comercial e nas agências bancárias. Além disso, são disponibilizados números de telefones dos principais órgãos que atum na segurança pública e prestação de socorro como Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Samu, Demutran, entre outros.

A iniciativa do comando do 2º BPM em realizar a campanha partiu do princípio de que é comum, durante as festividades do Carnaval, a aglomeração de pessoas nas ruas, praças e clubes, por isso seria interessante orientar as pessoas para que as comemorações e festas do período momino sejam marcadas pela alegria, paz e segurança.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados