3ª Cia/2ºBPM comemora 100 dias seguidos sem homicídios no município de Brejo Santo (CE)

Major L. Rodrigues, Comandante da 5ªCIA da Polícia Militar em Crato
Major L. Rodrigues, Comandante da 5ªCIA da Polícia Militar em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

O município de Brejo Santo (CE) completou neste sábado (20), 100 (cem) dias sem registros de homicídio. O último caso aconteceu em 09 de janeiro, quando o estudante Breno José Rufino Neves, de 23 anos de idade que residia na Rua Santa Teresinha, 165, Bairro São Francisco, o qual segundo a polícia, respondia judicialmente por denunciação caluniosa foi morto a tiros nas imediações do posto de combustível Planalto, Morro Dourado.

Conforme dados, desde 10 janeiro último, não houve nenhum registro desta modalidade de crimes. Segundo o comandante da 3ª Cia/2ºBPM, Major PM L. Rodrigues, essa conquista precisa ser comemorada, pois é fruto de empenho coletivo e espírito de corpo de seus comandados, em parceria com a Polícia Civil que se esforçam todos os dias com o trabalho preventivo para que bons resultados sejam apresentados à sociedade.

Para tanto, tal policiamento é reforçado por meio de operações diversas, na sede do município e zona rural, que inibem ações criminosas. Além disso, os projetos sociais têm aproximado cada vez mais PM e comunidade.

“Embora diante de um cenário positivo e com excelentes resultados, o trabalho da Polícia Militar deve ser contínuo, e a participação da comunidade – colaborando e denunciando – é essencial para evitar que crimes dessa natureza aconteçam” – completou o Comandante.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados