95 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Antonina do Norte

WhatsApp Image 2022-04-22 at 17.53.21

Ação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, na zona rural de Antonina do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar efetuou a apreensão de 95 quilos de maconha e de uma pequena quantidade de cocaína no início da tarde destra sexta-feira (22), em Antonina do Norte. Durante a ação, um automóvel com queixa de roubo foi recuperado.

Por volta das 13h00, a composição policial de serviço no Destacamento Policial Militar de Antonina do Norte realizava o patrulhamento ostensivo quando na localidade de Estrada da Barragem, distante cerca 04 km da sede do município, deparou-se com o veículo Ford Corcel II, ano 1980, de placa HVI-8761, inscrição de Crato/CE, abandonado numa estrada carroçável.

Diante da situação, os policiais realizaram consulta junto ao Sistema de Consulta (PCA e SIP), e verificaram que o automóvel figurava com registro de roubo/furto. Ademais, apercebeu-se que os vidros do carro estavam abertos e as portas destravadas, tal que se procedeu a uma busca no interior do veículo, que culminou com a localização de uma pequena quantidade de maconha e cocaína.

Ante os fatos, realizou-se uma busca minuciosa no carro, encontrando-se no seu porta-malas “uma carga de drogas”, que preenchia quase a totalidade deste, consistentes em diversos tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 95 kg da droga. Todo o material, inclusive, o automóvel foram apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato/CE, a fim de lavrar o procedimento cabível e assim deflagrar a ação persecutória competente.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-24 at 16.20.44

Enquete