À convite da produção de Madonna, artista cratense vai à África mostrar seu talento na arte da pintura.

Á convite da produção de Madonna, artista cratense vai à África mostrar seu talento na arte da pintura.  Foto João Vieira Agência Caririceara (4)

João Vieira/Agência Caririceara.com
Colaboração do radialista Paulo Dimas
Fotos: João Vieira

O artista cratense Wanderson Petrova Calvacante, mais conhecido como Wanderson Petrova, estará embarcando ainda esse mês de janeiro para a África atendendo ao convite da produção da Rainha do Pop a cantora Madonna.

Seu destino, Malawi, um país da África sede da Organização Não Governamental Raising Malawi fundada por Madonna.

Wanderson irá mostrar sua arte através da pintura de murais em um Hospital pediátrico da ONG, criada em 2004 e que funciona com uma série de atividades acompanhadas pela própria cantora.

Á convite da produção de Madonna, artista cratense vai à África mostrar seu talento na arte da pintura. Foto João Vieira Agência Caririceara (3)A história do artista cratense com a rainha do pop começou através de uma pintura feita em um muro aqui no Crato que foi compartilhado pala cantora. A época como ele não havia assinado a arte, Madonna escreveu no instagran, “Trabalho incrível, seja quem for o artista!”.

Com outra pintura pelas Ruas do Crato, inspirada na performance de “Living for Love” eu uma turnê, Madonna marcou o artista da obra na publicação, dizendo “Arte legal no muro! O amor conquista tudo!”

Á convite da produção de Madonna, artista cratense vai à África mostrar seu talento na arte da pintura. Foto João Vieira Agência Caririceara (3)Inspirado em um vídeo clip da cantora, Wanderson Petrova conta a Reportagem como teve a ideia de pintar o muro que lhe rendeu o primeiro elogio de Madonna……………………………

Wanderson Petrova fala sobre a ONG fundada por Madonna na África…………………………….

O artista cratense Wanderson Petrova, explica sobre todo o processo que lhe rendeu o convite…………………………..

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete