Aberta ao público a tradicional feira de fogos no Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro

A pouco mais de um mês das festividades juninas já cresce a procura por fogos em diversos lugares o que não é diferente em Juazeiro do Norte. Por aqui o principal ponto de vendas foi aberto ao público esta semana no caso a feira de fogos montada na parte interna do Parque Ecológico das Timbaúbas. Desde que assumiu para o segundo mandato, o prefeito Raimundo Macedo decidiu, em comum acordo com ambulantes, Ministério Público e Corpo de Bombeiros, criar um local seguro.

Na Praça José Geraldo da Cruz ou das Cacimbas, como é popularmente conhecida, dois grandes sinistros já tinham sido registrados. Enquanto isso, no novo local, a feira está há quatro anos reunindo condições de segurança para barraqueiros e visitantes, sendo que nenhum problema grave ali ocorreu. No espaço é possível encontrar uma infinidade de artigos para todas as idades sempre das 8 da manhã às 18 horas junto a dezenas de barraqueiros que ficarão com suas bancas armadas até o final de junho.

Mesmo com a economia em baixa, eles dizem acreditar em boas vendas até o fim do período quando ocorrem os festejos em louvor à São  Pedro. A Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos garante todos os cuidados com a segurança na parceria com o Corpo de Bombeiros, além do apoio logístico para vendedores e compradores e na divulgação do local para atrair um número maior de interessados nos fogos de artifício.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados