Aberta em Crato a VII edição do Artefatos da Cultura Negra

Foi aberta oficialmente nessa terça feira (20), em Crato a VII edição do Artefatos da Cultura Negra Cosmovisão Africana e Afrobrasilidades: Cultura, Regiliosidade e Educação.

A abertura aconteceu no salão de atos da Universidade Regional do Cariri- URCA Campus Pimenta com a participação de alunos, professores, movimentos sociais, e órgãos responsáveis pela realização do evento.

O grupo Presença Negra da Universidade Leão Sampaio- Unileão participou com uma performance poética abordando vários temas como preconceito, sexualidade, política, religiosidade, dentre outros.

A VII Edição do Artefatos da Cultura Negra, segue até a próxima sexta feira (23), com uma programação extensa e diversificada com lançamentos de livros, mesas redondas, rodas de conversa, cine debate e várias atividades.

A Feira de Economia Solidária acontece no Pátio de Pedagogia da URCA durante o evento.

O Artefatos da Cultura Negra é uma realização da Universidade Regional do Cariri- URCA, Universidade Federal do Ceará- UFC, Universidade Federal do Cariri- UFCA através da Pró-Reitoria de Extensão, Instituto Federal do Ceará- IFCE e Grupo de Valorização Negra do Cariri- GRUNEC.

Sobre a VII Edição do Artefatos da Cultura Negra, a Reportagem do Site Caririceara conversou Valéria Carvalho membro do GRUNEC…………………..

Valéria Carvalho fala da Feira de Economia Solidária que acontece no Pátio de Pedagogia da URCA durante todo o evento…………………………..

Foto: Jota Lopes

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados