Abidoral Jamacaru se reinventa e faz previa de seu novo CD em show no Crato.

Neste sábado (16), Abidoral Jamacaru & Banda, farão show gratuito às 17:30, na Pracinha do Cruzeiro em Crato. O músico mostra sua nova fase e qualidade de suas letras na apresentação que faz parte do Projeto Música ao Pôr-do-Sol, promovido pelo SESC Crato, que tem como proposta difundir a música de qualidade em espaços abertos e públicos, sendo realizado sempre aos terceiros sábados de cada mês.

Abidoral promete, além de reviver os grandes sucessos já conhecidos do público como “O poeta” e “Incomensurável”, dar pitadas do seu novo CD que ainda está em produção. As canções passeiam por estilos diversos, que vão do blues ao côco, do rock ao forró. O cantor traz um show bem ao seu estilo, com letras que descrevem situações políticas, sociais, referentes também à cultura popular tradicional e à natureza, mas que, paralelamente, lançam olhares para realidades diversas.

Em fase de renovação, o cantor, apoiador e inspiração das novas gerações de músicos caririenses, traz um pouco dessa juventude na nova formação de sua banda. “Gosto do frescor que eles trazem para as músicas e da troca de ideias que podemos ter”. A banda recebe o “sangue novo” do baixista Thiago Leonel, os teclados de Vinícius Saravá e do baterista Remy Oliveira, sem deixar a experiência musical da guitarra de Jocean Donelardy.

Abidoral espera que o show acompanhe sua nova fase, mas sem deixar de valorizar o que realmente importa “espero um público bom que já me conhece, mas gostaria mesmo que quem ainda não teve a oportunidade de me ouvir, venha conhecer meu trabalho. O trabalho é mais importante do que eu”, diz com humildade o cantor.

NOVIDADE NO AR

A produção do novo CD de Abidoral está a pleno vapor. Com parcerias de grande amigos como o poeta Geraldo Urano, o cantor Salatiel e o irmão e cantor Pachelly Jamacaru, o CD ainda trará letras do compositor Alano Freitas de Fortaleza. “Brilhe” e “As aves” estão entre algumas das novas músicas que comporão o CD. Quanto ao título, Abidoral é cauteloso “só gosto de dar nome aos meus trabalhos depois que finalizo e vejo qual a cara deles”.

Serviço

Música ao Pôr do Sol com Abidoral Jamacaru e banda

Local: Praça do Cruzeiro – Crato-Ce

Dia: 16/04

Hora: 17:30

Entrada gratuita.

Promoção SESC Crato.

Foto: Samuel Araújo

 

Assessoria de Imprensa

 

Pollianna Jamacaru

pjamacaru@hotmail.com

contato: (88) 9-9841-8544

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados