Acadêmico de Medicina atropelado em Barbalha morre no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte

Paulo Victor Sampaio Santana, de 24 anos estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo e em coma
Paulo Victor Sampaio Santana, de 24 anos estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo e em coma

Morte encefálica foi confirmada na tarde desta terça-feira pela equipe médica. Família decidiu por fazer a doção dos órgãos da vítima.

O estudante de Medicina, Paulo Victor Sampaio Santana, 24 anos, natural de Barbalha, faleceu na tarde desta terça-feira (09), no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva em estado gravíssimo e em coma. A família decidiu por fazer a doção dos órgãos da vítima.

O universitário, natural de Barbalha, estava de férias na sua cidade natal, e fazia caminhada em uma calçada na Avenida Leão Sampaio, por volta das 18h, do último dia 30 de julho, quando um carro em alta velocidade invadiu o acostamento, atropelando a vítima. Em seguida, a motorista saiu do local sem prestar socorro. Ele foi socorrido desacordado para o HRC.

O jovem estava acompanhado de uma cadela e um amigo, que ficou com ferimentos leves no braço.

No dia 02 de agosto a Polícia Civil identificou a condutora do veículo, Maria Genicarmem Almeida, de 38 anos, que foi levada para a delegacia para prestar depoimento. A motorista, acompanhada por advogados, foi ouvida e liberada em seguida por não haver flagrante na ocasião.

Por meio de diligências, a Polícia Civil chegou a uma oficina, onde o carro, do modelo Chevrolet Tracker, foi apreendido. As investigações sobre a ocorrência seguem em andamento.

*Caririceara com informações do Blog do Jornalista Josélio Araújo

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete