Ação conjunta das Policiais Civis do Ceará e Paraíba com apoio do Raio prende foragido da justiça paraibana em Mauriti-CE

Viatura da Polícia Civil

Prisão aconteceu no distrito de Santo Antônio dos Posseiros, em Mauriti, na região do cariri cearense.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

Um homem procurado pela justiça do estado da Paraíba foi preso na manhã desta quarta-feira (25), no distrito de Santo Antônio dos Posseiros, no município de Mauriti na região do cariri cearense.

De acordo com o registro policial, a composição militar RAIO Comando, foi acionada hoje por volta das 04 horas, para prestar apoio as Policiais Civis do Ceará e da Paraíba durante o cumprimento de Mandado de Prisão no distrito de Santo Antônio dos Posseiros, em Mauriti, próximo à divisa com o estado da Paraíba.

Chegando ao local as equipes policiais localizaram o procurado, Cícero Claudio Vicente, mais conhecido pelo apelido de Zé Guiné. O policiamento apresentou a ordem judicial ao homem, e em seguida fez a condução do mesmo para a Delegacia Municipal de Polícia de Mauriti para tomada das medidas cabíveis ao caso. Em ato contínuo, Cícero foi encaminhado a Delegacia do municipio paraibano de Cajazeiras.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete