Ação conjunta das polícias de Iguatu e Assaré resultou na apreensão de mercadorias de origem criminosa avaliadas em dez mil reais

Ação conjunta das polícias de Iguatu e Assaré resultou na apreensão de mercadorias de origem criminosa avaliadas em dez mil reais

Os produtos foram adquiridos ilicitamente por meio de compras feitas pela internet (on-line) com a utilização de cartões clonados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Nessa quinta-feira (19), através de uma investigação das Polícias Civis de Assaré e Iguatu foram apreendidas com apoio da Polícia Militar do primeiro município, mercadorias de Origem Criminosa para montagens de aparelhagens de som automotivo avaliadas em mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) . Segundo a Polícia, os produtos foram adquiridos ilicitamente por meio de compras feitas pela internet (on-line) com a utilização de cartões clonados.

Dois indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para serem interrogados. Um deles é suspeito de ser o autor dos golpes (estelionato) praticados na cidade de Assaré/CE e outro por ter adquirido a mercadoria ilícita (receptação) na cidade de Iguatu/CE. Segundo a polícia, eles serão indiciados pelos crimes de Estelionato e Receptação (artigos 171 e 180 ambos do Código Penal Brasileiro, respectivamente).

O trabalho investigativo foi coordenado pelo Delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, Marcos Sandro e pelo Delegado Municipal de Assaré/CE, Bruno Vital. Os nomes dos presos não foram divulgados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete