Ação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpre 16 mandados de busca e apreensão em Campos Sales.

Nesta quinta-feira (16), numa operação policial em Campos Sales-CE que  teve inicio por volta das 05h00min de cumprimentos a 16 mandados de buscas e apreensões em diversas residências, coordenada pelo Tenente Coronel Santos, comandante da 4ª Cia/2ºBPM e  o delegado municipal de polícia civil, Tiago Silva Ribeiro resultou em apreensões de armas e munições dentre outros produtos.

A ação policial contou com o apoio de policiais militares dos destacamentos de Assaré, Potengi, Antonina do Norte, Salitre,  Campos Sales, do Batalhão de Divisas e da Polícia Rodoviária Estadual-PRE além de inspetores da polícia civil local.

Os mandados de buscas e apreensões foram cumpridos em desfavor de:  Ana Claudia de Sousa, apelidada por Nega Nena residente na Rua Dr. Clóves, 90;  Maiquirone Garcia de Sousa, residente na Avenida Francisco Veloso de Andrade, 563; João Pereira de Carvalho Neto,  vulgo João Neto, residente na Rua Candido Pereira Gomes, 44, estes no Bairro Guarani; Antonio Estefânio Silva de Sousa, conhecido por Estefânio filho de João Estelice, residente na Rua Valdemar Falcão,  380; Miguel Henrique Teixeira Filho, residente na Rua João Severo Cortez, 1245,  ambos no bairro Centro; Alex de Castro Aquino, vulgo Zé Doido, residente na Rua Cecília Meireles,  38 e 42, e Fernando de Ticar, residente na Rua Cecília Meireles, 40, no Bairro barragem; Luana Alves da Silva, residente na Rua Santa Luzia, 36; e uma senhora por nome de Miúda (mãe de Luana) residente na Rua Santa Luzia, 40, ambos bairro Aparecida; e contra um homem  identificado apenas como Caio, residente na Travessa Pereira Filgueira, 80, Bairro Batalhão; em desfavor de um homem conhecido por Léo, residente na Rua Monteiro Lobato, 51 Bairro Barragem;  e outros dois apelidados por Galego e Moreno, residentes na Rua Cecília Meireles, 26,  também no bairro Barragem; e ainda contra  uma mulher por nome de Adriana, residente na Rua da Misericórdia, 06 bairro Alto Alegre; outra  por nome de Naná, residente na Travessa Alexandre Torres, 176, no mesmo bairro; e uma senhora conhecida como Dona Luiza, residente na rua do fuzo, no bairro Guarani. Também foi cumprido  buscas e apreensões da casa aonde residia a pessoa de Antonio Lourenço de Sousa Silva, que era mais conhecido por Antonio de Bastiana assassinado no último dia 08 de maio, na Rua Cecília Meireles, vizinho ao número 26, barragem.

Na residência de Miguel Henrique foram apreendidos duas gaiolas com dois pássaros, na cada de Naná, quatro pássaros com gaiola, duas facas, 201 DVDs e 59 CDs, na residência de Nega Nena, foram apreendidos um pássaro sabia com gaiola e mais 30 avoantes abatidas. Na ocasião  foi dado voz de prisão ao proprietário destes pássaros, a Antonio Canuto Beniz de Sousa, 28 anos, que vive maritalmente com a Nega Nena; e ainda apreenderam na residência de João Neto, 32 anos, um revolver Cal. 38,  capacidade para 06 tiros,  com um cartucho intacto e outro deflagrado; bem como na residência de Estefanio Filho de João Estelice foram apreendidos 19 caixas de fogos. Os produtos apreendidos junto com seus proprietários foram apresentados  na Delegacia Municipal de Policia Civil de Campos Santos e autuados como manda a lei.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados