Ação conjunta entre policiais da Força Tática e do Raio apreende rifle calibre 44 em Crato

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Caso aconteceu após ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Um homem foi preso.

Por Agência Caririceara

Uma ação conjunta entre militares da Força Tática e do Raio resultou na apreensão de uma arma de fogo, tipo rifle calibre 44 e na prisão do responsável pelo armamento na zona rural do Crato.

Por volta do meio-dia, os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo com arma de fogo no Sitio Almacégas, Distrito Santa Fé. De acordo a PM, o denunciante informou as características do carro em que o atirador havia se evadido do local, um ônix preto de placa PDI-8I72. O policiamento ao se aproximar do endereço do ocorrido, se deparou com o veículo citado.

Durante a abordagem o suspeito, Paulino Pinheiro Gaia, 38 anos disse aos militares que deu um único disparo para separar uma briga entre cachorros, onde cincos dos bichos estavam em cima do seu cachorro. O homem levou os PMs a sua residência e entregou a referida arma, um rifle winchester cal.44 juntamente com 4 cartuchos. Paulino juntamente com o armamento foi levado a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete