Ação da PM prende suspeito de matar mecânico de motos em Juazeiro do Norte

Ronilson Galdino Gomes, de 26 anos já possui antecedentes por crime contra a fé pública, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio doloso, disparos de arma de fogo e trafico ilícito de drogas, diz a polícia. Foto Redes sociais
Ronilson Galdino Gomes, de 26 anos já possui antecedentes por crime contra a fé pública, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio doloso, disparos de arma de fogo e trafico ilícito de drogas, diz a polícia. Foto Redes sociais

Prisão ocorreu  no Sitio Mata dos Lima, em Barbalha. Suspeito foi reconhecido pelo pai da vítima.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma ação da militar resultou na prisão do suspeito de matar o mecânico de motos, Josilânio da Silva Gonçalves, de 30 anos, apelidado por “Lanim“, assassinado com três tiros na cabeça na frente de sua mãe, a dona de casa Josefa Gilza da Silva Gonçalves. O crime ocorreu na manhã deste sábado (22) no interior da casa onde  a vítima morava na Rua Luiz Freitas, no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Ronilson Galdino Gomes, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 21 horas no Sitio Mata dos Lima, em Barbalha.

A Guarnição policial militar  IRSO na cidade de Barbalha faziam abordagens na Avenida Leão Sampaio no Sitio Mata dos Lima, na “Operação Concórdia Cariri 3”, momento em que abordou o suspeito e  constatou que ele usava tornozeleira eletrônica, quando simultaneamente a PM  realizava buscas ao acusado de cometer um  homicídio na manhã de ontem no bairro Triangulo na cidade de Juazeiro do Norte.

SAIBA MAIS: 

Após os levantamentos e com o apoio de agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM e do BEPI,  a composição policial do Comandante da Operação Concórdia Cariri 3 em Juazeiro do Norte, conseguiu  a comprovação de que o abordado é de fato o principal suspeito da matar a tiros o mecânico motos,  Josilânio da Silva Gonçalves. O homem foi reconhecido pelo pai da vítima, Romão Pedro Gonçalves.

Diante disso, foi dado voz de prisão a Ronilson Galdino que foi  apresentado a autoridade policial competente no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte juntamente com um telefone celular. A Polícia Militar informou a reportagem do Site Caririceara, que o veículo conduzido por Ronilson no momento da abordagem policial tinha pendências administrativas e foi apreendido pelo DEMUTRAN de Barbalha.

Ainda de acordo com a polícia, Ronilson já possui antecedentes por crime contra a fé pública, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio doloso, disparos de arma de fogo e trafico ilícito de drogas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete