Ação da Polícia Civil apreende mais de 02 kg de drogas entre cocaína e crack, apetrechos para tráfico e colete balístico em Juazeiro

WhatsApp Image 2021-12-21 at 18.31.13

Material estava armazenado em casa desabitada no Bairro João Cabral. O imóvel era utilizado apenas para armazenar os entorpecentes e como ponto de apoio para o preparo das drogas, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Uma ação da Polícia Civil por intermédio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou no cumprimento a mandado de busca e apreensão apreenderam mais de 02 kg (dois quilos) de drogas dos tipos cocaína e crack, além de apetrechos para tráfico e um colete balístico no município.

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação
Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Os itens apreendidos estavam armazenados em um imóvel desabitado no Bairro João Cabral, que era utilizada apenas para armazenar os entorpecentes e como ponto de apoio para o preparo das drogas visando sua distribuição na região do Cariri.

O resultado é fruto de cumprimento da ordem judicial expedida pelo Juiz plantonista, após diligências com intuito identificar tráfico de drogas no Bairro João Cabral.

As diligências agora seguem para identificar e capturar os responsáveis pelo material ilícito, armazenado em imóvel acima de qualquer suspeita, prática cada vez mais comum.

Todo material foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis, sendo instaurado competente inquérito policial visando identificar e responsabilizar o(s) autor(es) do(s) delito(s).

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete