Ação da Polícia Civil de Juazeiro do Norte apreende adolescente co-autor de homicídio

A vítima foi o borracheiro Willian Medeiros Menezes, de 19 anos, morto a tiros no seu local de trabalho. O crime aconteceu no sábado, dia 23 de janeiro de 2020, no bairro Cajuína São Geraldo, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um adolescente suspeito de ser co-autor de um homicídio foi apreendido nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte em cumprimento de mandados de busca e apreensão. A investigação é do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional do município.

A vítima foi o borracheiro Willian Medeiros Menezes, na época com 19 anos que residia na Rua Todos os Santos, Bairro Romeirão. Ele foi morto a tiros enquanto trabalhava na Rua construtor José Sabino com João Cândido Fontes, Bairro Cajuína São Geraldo, em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu por volta das 15h34min do sábado, dia 23 de janeiro de 2020.

A apreensão do adolescente co-autor e suspeito P. L. S. D foi decorrente de mandados de apreensão para internação provisória expedidos pela vara do Juizado da Criança e Adolescente da comarca de Juazeiro do Norte.

SAIBA MAIS

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados