Ação do policiamento do Raio apreende 141 papelotes de crack no Gesso em Crato

WhatsApp Image 2022-04-05 at 16.16.25

Ofensiva policial ocorreu após denúncia de tráfico de drogas na comunidade do Gesso, bairro Pinto Madeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Cento e quarenta e um papelotes de crack que seriam vendidos em Crato, foram apreendidos por militares do policiamento do Raio após denúncia na tarde desta terça-feira sábado (5). Um homem de 25 anos responsável pelo material ilícito foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, por volta das 14h50min populares denunciaram a equipe RAIO 01 que numa residência da rua são Francisco na comunidade do Gesso, no bairro Pinto Madeira havia uma enorme movimentação diariamente, com suspeita de tráfico de drogas. Chegando ao endereço indicado, os raianos foram recebidos por uma moradora do imóvel que concedeu permissão aos policiais para adentraram a casa.

No local os militares efetuaram a apreensão do entorpecente e da quantia de cento e vinte seis reais em dinheiro que estavam em posse do responsável pelo material ilícito, Francisco Bruno da Silva Agostinho, de 25 anos. O homem juntamente com os itens apreendidos foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete