Ação do policiamento do Raio apreende drogas, arma, munições e dinheiro em Crato; dois irmãos foram presos

IMG-20220308-WA0001

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar, por intermédio do policiamento do Raio apreendeu na noite desta segunda-feira (7), em Crato um revólver calibre 38, onze munições do mesmo calibre todas intactas, quatro aparelhos celulares, um tablet, duas balanças de precisão, 456 gramas de maconha, 408 de crack e 134 de cocaína. Durante a ação dois irmãos foram presos.

Assista ao vídeo:
A ofensiva ocorreu por volta das 22 horas. A guarnição PM RAIO 03 durante patrulhamento pela Rua Karolé, no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) visualizou um veículo modelo Gol de cor preta em atitude suspeita em que trafegavam duas pessoas. De acordo com os raianos, a equipe policial já havia recebido informações de um carro no mesmo modelo fazendo o transporte de entorpecentes, e ao realizar a abordagem flagrou o passageiro em posse de certa quantidade de droga.

Segundo os militares, o suspeito foi identificado como Amilton Santiago da Silva Aguiar, de 32 anos o qual possui dois endereços residenciais, um no bairro Vila Alta e outro no Muriti, é irmão do individuo de nome, Wanderson da Silva Aguiar, vulgo “Andinho”, residente no bairro Novo Lameiro.

O motorista do carro que era um Uber ao ser perguntado pelos policiais onde ele iniciou a corrida, informou ter sido no bairro Novo Lameiro. Foi solicitado o apoio do Raio Comando e Fiscal Raio. De posse da informação o policiamento planejou como seria a estratégia de chegar até o local repassado e evitar qualquer tipo de fuga.

Chegando ao endereço informado, a esposa de “Andinho” permitiu a entrada dos militares na residência. Perguntada sobre o marido a mulher não respondeu, porém autorizou a busca no interior da residência, que resultou na localização do homem em um dos quartos onde também foram encontrados dinheiro, uma arma de fogo com munições, e certa quantidade de drogas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos irmãos, Amilton Santiago da Silva Aguiar e Wanderson da Silva Aguiar, o Andinho, os dois juntamente com as testemunhas e os produtos apreendidos foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete