Ação do RAIO apreende armas, drogas e dinheiro em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-02-01 at 14.03.50

Dois maiores foram presos e um adolescente apreendido. Fato ocorreu no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará

Na manhã desta terça-feira (1), dois maiores de idade e um menor foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em via pública.

A ação policial ocorreu por volta das 11 horas, após a equipe Raio Fiscal de Barbalha ser informada que uma casa localizada na Travessa José Bezerra, Bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte estava funcionando como ponto de comércio de drogas e que ali, homens teriam efetuado disparos pra cima, hoje cedo. A composição PM dirigiu-se ao endereço indicado com apoio das equipes do Raio de Juazeiro, e ao chegar se deparou com um dos suspeitos portando uma arma de fogo na cintura, o qual ao avistar os policiais, abriu a porta do imóvel onde estava na calçada e entrou rapidamente.

Diante da situação, o policiamento passou a verbalizar para o indivíduo abrir a porta, mas o mesmo não obedeceu a voz de comando. Em ato contínuo, os militares ouviram barulho de telhas quebrando e de estampidos de disparos de arma de fogo quando solicitaram aos moradores vizinhos do imóvel aonde estava o homem para adentrarem nas suas casas e realizarem busca pelo suspeito. Na sequência, segundo os PM’S foi percebido que o individuo arremessou objetos e umas bolsas que ao serem encontrados pelos militares, verificou-se conter certa quantidade de drogas e duas armas de fogo.

As equipes policiais aos realizarem vistorias numa das casas vizinha onde estava o homem, deparam-se com dois indivíduos, que segundo os moradores da residência haviam acabado de pular adentrando ao imóvel. Os suspeitos após serem abordados pelos policiais foram identificados como sendo o adolescente, V. F. da S. de 17 anos, residente na rua Vereador Antônio Brás, Bairro Limoeiro e os irmãos, Daniel da Silva Borges, de 21 anos e Jonas da Silva Borges, de 18, ambos residentes na Rua Capitão Domingos, Bairro Limoeiro. Os dois maiores juntamente com adolescente e os produtos da apreensão foram levados à presença da autoridade policial competente na 20ª DRPC para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete