ACESSIBILIDADE EM JUAZEIRO DO NORTE Rampas de acessibilidade já estão sendo implantadas em Juazeiro e Demutran ampliará sinalização

Uma empresa autorizada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte já começou a construir rampas para cadeirantes as quais vão ser devidamente sinalizadas em nome da acessibilidade. Ao lado, existe uma placa com espaço a fim de ser usado na exploração publicitária que representa a contrapartida. Essa mesma acessibilidade e a garantia de maior segurança estão sendo observadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) que vem reacendendo as faixas de pedestres.

     Segundo o dirigente do órgão, Alisson Alencar, muitas ruas e avenidas foram repavimentadas ou ganharam asfalto pela primeira vez nos últimos dias e o Demutran elaborou um cronograma para recuperar a sinalização horizontal priorizando trechos com histórico maior de acidentes. Da mesma forma, o órgão vai fortalecer a sinalização vertical em vários cruzamentos, bem como as faixas de “Pare” e as demarcações de vagas de idosos e das rampas de cadeirantes um trabalho que vem sendo executado durante as noites.

        Sobre o problema recorrente da sinalização semafórica no cruzamento das Avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, nas imediações do Cariri Garden Shopping, Alisson explicou que, após a troca de um poste pela Coelce, ficou vazando corrente no neutro. O fato foi observado pelos eletricistas do Demutran depois de seguidas trocas de equipamentos no que a Coelce já foi avisada.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados