Achado de cadáver em Barbalha, acidente com vitima fatal em Juazeiro e homicídio em Crato registrados nesta sexta-feira, dia 20.

Nesta sexta-feira, o plantão policial no cariri registrou a localização de um cadáver na zona rural de Barbalha, um atropelamento fatal no bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte e um assassinato por disparos de arma de fogo no bairro Alto da Penha, em Crato. Por volta das 14h30min, chegou ao conhecimento da CIOPS Barbalha a denúncia de um achado de um corpo do sexo masculino já sem vida, trajando short jeans e sem camisa na Estrada do Fio na Chapada do Araripe próximo a divisão com o municipio de Porteiras-CE.

A equipe da Força Tática de Apoio, Sargento Adolfo, soldados Vieira e Duarte foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegar ao local indicado comprovou a veracidade da informação e que o corpo de um homem já se encontrava em avançado estado de putrefação. O fato foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que encaminhou o rabecão tendo a frente o perito Henrique Granjeiro que verificou que a vítima não portava nenhum documento pessoal, e em seguida autorizou a remoção do corpo para exames mais minuciosos para se saber a real causas da morte, bem como a qualificação da vítima. Até o fechamento dessa matéria o corpo permanecia sem identificação na PEFOCE.

No início da noite, em Juazeiro do Norte a aposentada Maria Socorro da Silva, 67 anos morreu ao ser atropelada nas imediações da casa onde morava no Bairro Novo Juazeiro. 

O acidente aconteceu nas proximidades da Igreja Menino Jesus de Praga, na Avenida Castelo Branco. Maria do Socorro veio a óbito no local. Populares informaram a polícia que o veiculo atropelador trata-se de uma motocicleta modelo Bros de cor preta e demais características não anotadas guiada por uma pessoa não identificada que empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

Já por volta das 20 horas, na Travessa Rui Barbosa, em frente ao numeral 84, bairro Alto da Penha, em Crato um rapaz de 18 anos morreu ao ser baleado. A vítima trata-se de Caio Muniz Nascimento, o Caio da Vila Lobo como era mais conhecido. Ele  sofreu seis disparos de arma de fogo, um na mão esquerda, dois perfurações no braço esquerdo, um perfuração na mão direita, uma no braço direito e outro na pélvis,  vindo a óbito no local do crime.

Populares informaram a polícia que haviam escutado alguns estampidos de arma de fogo, e que logo após visualizaram apenas a vítima caída ao solo. O policiamento realizou diligencias e obteve informações de que Caio havia chegado anteontem(19) à cidade de Crato após ter fugido no dia 18.05.2016 do Centro Educacional do São Miguel em Fortaleza-CE onde foi registrada a fuga de dez internos. Atualmente ele estava morando no Iguatu, mas que após a fuga veio se esconder de desafetos na casa de sua cunhada na cidade de Crato aonde foi assassinado. A polícia militar está realizando diligencias para identificar e capturar o autor/ou autores do crime.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes / Agência Cartiriceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados