Achado de cadáver em Crato. A vítima foi um homem de 57 anos localizado na casa onde morava na Vila Lobo

Ontem por volta das 08h45min, a CIOPS Crato tomou conhecimento por intermédio da atendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU,  Débora, que um homem identificado por Francisco Firmino de Souza, 57 anos, havia sido encontrado em óbito no interior da casa onde morava, na Rua José Pinheiro Teles, 400, Vila Lobo, morte esta constada pela equipe composta pelo medico Elton, enfermeira Orlene e socorrista Pedro Junior, que atestou a morte natural.   

Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi deslocada para o local do achado de cadáver  onde foi mantido em contato com  familiares da vítima os quais foram orientados a procurar o Posto de Saúde do bairro, para os procedimentos funerários.

OUTRAS OCORRENCIAS:

Morte por queda – Ontem à noite morreu no hospital Santo Antônio de Barbalha, o jovem João Eduardo Feitosa dos Santos, de 22 anos. Ele residia no Sítio Latão em  Santana do Cariri,onde dias atrás havia sofrido uma queda. O Corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Lesão Corporal – Em Crato ontem, por volta das 13h50min, uma mulher teve divulgadas apenas suais iniciais E. M. DOS S. e idade, 30 anos, residente no bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras), denunciou junto  a CIOPS CRATO ter sido agredida fisicamente na Rua Almirante Alexandrino, 704 centro, por Lidiane da Silva, 24 anos. Uma equipe policial militar compareceu ao local da agressão e conduziu vítima e acusada a 19º DRPC onde foi lavrado um TCO  por lesão corporal

Tráfico de Drogas – Por volta das 18h48min, desta quinta-feira  a composição do RAIO 08 realizava policiamento ostensivo, em Crato quando abordou, Espedito Vieira da Silva, 20 anos, e Cicero José dos Santos, de 39, ambos residentes na Rua Coronel Luiz Teixeira, Bairro Seminário vindo a apreender em poder dos mesmos, 08 pedras de crack, totalizando 03 gramas e uma quantia de 121,10R$(cento e vinte um reais e dez centavos). Os dois trafegavam numa motocicleta Yamaha de cor preta e placa oso-4104, também apreendida que junto com os envolvidos, a drogar e o dinheiro foram apresentados na 20ª Delegacia de Policia Civil em Juazeiro do Norte e apresentado a Autoridade Policial que autuou os dois por Trafico de Drogas

Recuperação de carro roubado Ontem por volta das 17h15min, chegou ao conhecimento da policia militar  de Juazeiro do Norte-CE,  informações de que um rastreador de veículo teria localizado na rua Francisca Leila Boaventura, bairro Triângulo, um veículo Ford / Cargo 816 S, ano /modelo de fabricação 2015/2016, cor prata, de placas PMP– 8611, que havia sido roubado na cidade de Salgueiro PE.

Os militares ao chegarem no local constatou que o veículo estava sem a placa  estacionado no interior de um galpão onde se encontravam 467 cadeiras de diversos modelos. Os militares repassaram o caso para a Polícia Civil investigará o caso a fim de elucidar.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados