Achados de cadáveres registrados neste sábado em Barbalha e Juazeiro do Norte.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Dois achados de cadáveres foram registrados pela polícia do cariri neste sábado. Em Juazeiro do Norte, por volta das 08h56min chegou ao conhecimento da CIOPS – Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança que na Rua Ogive de Melo, Bairro Tiradentes, possivelmente teria uma mulher em óbito, pois há dois dias a mesma não era vista e já era perceptível um odor forte.  

Policiais do Ronda do quarteirão foram acionados para o local onde constataram que Maria Auxiliadora Justino Ferreira, 62 anos encontrava sem vida e com o corpo já em decomposição. A perícia foi solicitada a  comparecer ao local, e ao chegar o perito Antonio Barbosa informou que se tratava de morte natural.

Já por volta das 22h00min, no Sitio Piquete, Distrito do Caldas, em Barbalha Francisco Apolinário, vulgo “Tita” foi encontrado por populares que avisaram a polícia, morto em decúbito ventral, com o corpo em estado de putrefação. A perícia informou que a causa da morte foi de natural. Igualmente ao corpo de Maria Auxiliadora, o de “Tita”, também foi traslado pelo Rabecão para os procedimentos no IML.

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados