Dois achados de cadáveres registrados no cariri, um em Araripe e outro em Penaforte.

NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES- -(IML) Foto Jota Lopes_Agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes

Dois achados de cadáveres foram registrados no cariri, um final da tarde de ontem em Penaforte onde um corpo do sexo masculino foi localizado numa vala às margens da BR 116. A polícia informou não terem sido localizados documentos que pudessem identificar a vítima, mas acreditasse que mesma possa ter falecido de morte natural. A perícia forense foi acionada e fez o traslado do cadáver para ser submetido a necropsia que apontará a real causa da morte.

Já manhã de desta sexta-feira (30) em Araripe, o agricultor Francisco Ivan Bandeira da Silva, 42 anos que morava no Povoado Nascença, naquele município foi localizado já em óbito, por volta das 06h50min, sem nenhum sinal de violência na esquina da Rua Delfino de Oliveira com a Rua Castelo Branco, Distrito de Brejinho.

A polícia militar apurou junto ao irmão da vítima, o agricultor de nome Osmar Bandeira da Silva, que Francisco Ivan detinha orientação médica consistente em “não fazer ingestão de bebida alcoólica”, porém, ontem passou o dia ingerindo bebida desta natureza, inclusive, ainda por volta das 23h00 fora visto bebendo.

Diligências foram realizadas no sentido elucidar o fato, mas não se obteve informações outras que não o abuso de bebida alcoólica atrelada à prescrição médica alhures mencionada. A perícia forense do cariri foi acionada para fazer o translado do corpo e outras providências cabíveis.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete