Acidente automobilístico na Avenida Crato – Juazeiro mata universitário e deixa outras quatro pessoas feridas na madrugada deste sábado (08)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas num acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (08), na CE 292 (Trecho denominado de Avenida Padre Cicero) que liga as duas maiores cidades do Cariri, Juazeiro do Norte e Crato. O estudante universitário, Hiarley Moreira, 18 anos que residia na Avenida Tomás Osterne de Alencar, na segunda cidade trafegava em um automóvel modelo Voyage de cor prata, quando por motivos desconhecidos ao chegar nas proximidades do Centro de Convenções, no Bairro Muriti o carro ficou desgovernando vindo a bater em umas das pilares da passarela sobre a rodovia.

Além da vítima fatal, outros quatro jovens estavam no veículo, Renan de 19 anos, Sara Lessa, de 18, Séfora Lessa ,15 anos e outras que teve divulgadas as inicias J.L de 14 anos sofreram escoriações corporais. As cinco vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri.

Hiarley era estudante de economia na URCA. Ele sofreu Traumatismo Craniano e não resistiu aos graves ferimentos e veio a entrar em óbito no período da tarde. As demais continuam hospitalizadas, a polícia judiciária do Crato deverá abrir inquérito policial para apurar as responsabilidades pelo ocorrido.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados