Acidente com dois carros e uma moto na CE 386 mata uma mulher em Farias Brito

Acidente com dois carros e uma moto na CE 386 mata uma mulher em Farias Brito Foto Redes sociais

A recepcionista Angélica Primo Seabra, de 28 anos teve sua moto Honda Pop 100 colhida por um veiculo Corolla, sendo arremessada para fora da pista de rolamento. A mesma sofreu graves ferimento e foi óbito no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Redes sociais

Uma pessoa morreu e quatros ficaram feridas num acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (09), na CE 386, à altura do Sitio Contendas, em Farias Brito (CE). Por volta das 06h30min o motorista de um automóvel modelo Corolla, de cor preta e placa KPI-7577, inscrição de Juazeiro do Norte-CE perdeu o controle do carro vindo a colher uma motocicleta Pop 100 e na sequência bater numa camionete D-20.

A motociclista Angélica Primo Seabra, que era mais conhecida como “Angélica de Divânia filha de Sidó”, de 28 anos, profissão recepcionista que residia na Rua do Comércio, no distrito de Cariutaba, em Farias Brito foi arremessada para fora da pista de rolamento. Ela sofreu graves ferimentos morrendo no local.

O condutor do Corolla, José Robson Dias Silva, 35 anos, residente em Juazeiro ficou presa às ferragens. Ele e outras três vitimas sobreviventes, foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital do município. O terceiro veículo envolvido no acidente (o Chevrolet D-20) era guiado por Francisco de Assis Duarte, 45 anos residente em Várzea Alegre. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia fez militar fez o isolamento da área até chegada da equipe da perícia forense que após realizar os exames preliminares, recolheu o corpo da vitima fatal para ser necropsiado na se do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também



PATOM

Enquete