DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Uma morte em consequência da violência no transito foi registrada no cariri na tarde deste sábado (11) e outra na madrugada de hoje provocada por uma queda de arvore. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15 horas de ontem, numa estrada carroçável que liga os sítios Solzinho e Beleza, na zona rural de Nova Olinda.
O agricultor Francisco Wellington Batista de Lima, de 19 anos que residia no sítio Solzinho seguia numa motocicleta modelo Bros, ano 2007, momento em que envolveu numa colisão com outra moto de características não anotadas guiada por uma pessoa que se evadiu antes de ser identificada tomando rumo ignorado. O jovem ainda chegou a ser socorrido por um primo dele ao hospital local onde a equipe médica de plantão atestou o óbito.
Neste domingo, o também agricultor Cícero Ribeiro de Melo, de 54 anos de idade, que morava no Sítio Poços, em Aurora, veio a óbito num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. De acordo com informações de um parente dele, no dia 30 de abril último o mesmo podava uma árvore quando perdeu o equilibrou caindo vindo a fraturar a coluna ocasião que foi socorrido ao hospital barbalhense onde passou 12 dias internado e veio a óbito.
Ainda segundo o que afirmou o familiar de seu Cícero Ribeiro, consta no laudo da morte que devido a queda ocorreu uma infeção generalizada resultando no óbito dele ocorrido a 1h10min de hoje. O corpo do agricultor está sendo velado na casa de sua irmã, na rua 11 no conjunto minha casa minha vida, bairro Betolândia em Juazeiro do Norte.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.