Acidente com motocicletas deixa uma pessoa morta e uma ferida em Crato

WhatsApp Image 2022-03-24 at 22.45.13

Caso aconteceu nesta quinta-feira (24) na Avenida M. Dias Branco, Bairro Barro Branco

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um motociclista morreu e outro ficou ferido em uma colisão entre motocicletas na noite desta quinta-feira (24), em Crato. O acidente aconteceu por volta das 19h30min, na Avenida M Dias Branco, em frente ao número 722, Bairro Nossa Senhora de Fátima (o Barro Branco).

O profissional autônomo Bruno de Lima Queiroz, de 33 anos que morava na rua Denizard Macedo, Bairro São José, em Crato dirigia sua motocicleta quando se envolveu uma colisão contra moto, esta guiada pelo mecânico Francisco Naldeferson Alves da Silva, de 25 anos residente conjunto 1 minha casa minha vida 1, naquela bairro. Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, Bruno faleceu no local. O sobrevivente foi socorrido pelo Samu a um dois hospitais do cariri.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos por agentes do DEMUTRAN ao pátio da reparticipação. A perícia forense foi acionada e recolheu corpo de Bruno para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde nessa manhã deverá ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete