Acidente com vitima fatal em Araripe e achados de cadáveres em Juazeiro e Missão Velha registrados nesta segunda-feira

FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte em consequência de acidente transito, e dois achados de cadáveres de vítimas de homicídio foram registrados na manhã desta segunda-feira (12), na região do cariri. No município de Araripe o agricultor, Salatiel Alves Rodrigues, 18 anos de idade morreu após sofrer uma queda de moto. Por volta das 02h30min ele retornava para sua residência no sitio Serra do Pajeú de um evento festivo naquela localidade, dirigindo uma motocicleta Honda, modelo Bros 150, de cor laranja, modelo 2012 e placa OIM-4055, inscrição de Araripe, por uma estrada carroçável quando perdeu o equilibrou, caiu batendo a cabeça no solo tendo morte no local.

Em Missão Velha, Irenildo Gonçalves dos Santos, de 27 anos que residia na Rua Luiz Alves de França, 37, bairro Baixa do Tinguizeiro naquela cidade foi encontrado já em óbito, por populares que avisaram a policia, apresentando lesões corporais provocadas por disparos de arma de fogo por volta das 08 horas. A polícia informou que Irenildo já possuía antecedentes criminais por tráfico e porte de arma de fogo.

Já em Juazeiro do Norte, José Edgar Jacinto de Carvalho, de 26 anos que morava na rua José Antonio de Araújo, 126, Bairro Tiradentes foi encontrado morto a tiros por volta das 09h00min. O corpo já estava em estado de putrefação, em um matagal por trás de uma casa na Rua Paizinho Sabiá no bairro Campo Alegre. Nos três casos corpos encaminhamos ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete