Acidente com vítima fatal registrado em Aurora; homem é morto a tiros em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite desta sexta-feira (30), na zona rural de Aurora e um homicídio por disparos de arma de fogo, na manhã de hoje (31) no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte.

No primeiro município, o pedreiro Francisco Luciano de Lima, de 42 anos morreu por volta das 18 horas de ontem, após se envolver numa colisão entre veículos. Ele guiava uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha quando acabou colhido por um veiculo não identificado falecendo no local. O acidente aconteceu na rodovia CE 288 que a localidade onde a vítima morava, Sitio Angico a BR 116, em Aurora.

Já em Juazeiro do Norte, um homem de 34 anos identificado como Francisco Alisson Silva Ferreira, o “Buguinha”  como mais conhecido que residia no bairro Campo Alegre foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na Rua Rui Barbalha esquina com a São Pedro, Bairro Santa Teresa, por volta das 05 horas deste sábado. Ninguém foi preso. Foi 13º homicídio registrado, em Juazeiro do Norte nesse mês de julho e no 55º do ano o município. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados