Acidente de moto mata homem de 50 anos em Juazeiro; e queda da própria altura provoca a morte de outro da mesma idade, em Crato

NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES-04 FOTO_JOTA LOPES_AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas mortes consideradas violentas foram registradas na madrugada desta segunda-feira (25), na região do cariri. Em Juazeiro do Norte, um acidente envolvendo uma motocicleta matou um homem de 50 anos de idade e deixou um casal de jovens ferido.

Por volta das 03 horas, Raimundo Gomes de Alcântara, que residia na Rua Ana Roberta Cecé Coelho, bairro Pirajá trafegava em uma Yamaha YBR 125 Factor de cor preta acompanhado de seu filho Guilherme da Silva Alcântara, de 22 anos, e da namorada deste Ingrid Inzini Callou Diniz, de 21 quando o condutor perdeu o controle do veiculo provocando o acidente. Em decorrência da queda as vítimas sofreram varias lesões, vindo o cinquentenário a falecer no local, enquanto que o rapaz e a moça foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Já o pedreiro Francisco Pereira Gino, de 50 anos, que residia na Rua do Recreio, Bairro Independência na cidade do Crato, faleceu no início da madrugada em um dos leitos do Hospital São Francisco. Segundo informações a morte foi provocada por uma queda da própria altura.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete