Acidente de moto mata jovem de 21 anos na CE 176 em Assaré

Vítima é Antônio Lima Moreno, de 21 anos. Ele foi encontrado já em óbito na manhã deste domingo caído ao lado de sua motocicleta às margens da CE 176, no Sítio Paciência, distante 5 km da sede do município de Assaré.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um motociclista, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) caído às margens da CE 176, no Sítio Paciência, distante 5 km da sede do município de Assaré. A vítima trata-se do jovem, Antônio Lima Moreno que residia no Sítio Carnaubinha, naquele município.

De acordo com o boletim policial, o corpo da vítima estava ao lado de uma motocicleta de propriedade da mesma, uma Honda titan cor preta, placa DJW-1744, inscrição de Itu-SP. Pelos vestígios deixados no local do sinistro, não houveram outros veículos envolvidos, possivelmente Antônio Lima tenha perdido o controle do veículo, vindo a saí da via, cair e morrer no local.

Ainda segundo a polícia, o genitor do acidentado Cícero Moreno de Oliveira relatou que o filho teria saído de sua residência na referida motocicleta por volta das 20h00min de ontem (26), visivelmente embriagado vindo na manhã de hoje ser encontrado morto. Corpo de Antônio Lima foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados