Acidente de moto mata músico de 26 anos em Várzea Alegre na noite deste domingo.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/repórter/WhatsApp

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta ocorrido por volta de 21h40min deste domingo (19), na BR 230 em Várzea Alegre matou um rapaz de 26 anos de idade. A vítima trata-se do músico João Menésio de Lima Araujo, que era mais conhecido por “Joãozinho Lima” e residia na Rua João Gregório de Lima, 76, bairro Alto do Tenente naquela cidade.

Ele trafegava em alta velocidade sozinho numa Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa HYW-4947, inscrição de Várzea Alegre quando nas proximidades da entrada do bairro Varjota por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veiculo indo de encontro a uma das arvores do canteiro central da rodovia federal, sofrendo graves ferimentos. A polícia militar juntamente com o SAMU foram acionados para o local, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte da vítima.

A perícia forense foi comunicada do óbito e trasladou o corpo para ser necropsiado. Já motocicleta foi recolhida para a delegacia de Polícia Civil, e apresentada a autoridade competente para os devidos procedimentos.

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022