Acidente de moto mata músico de 26 anos em Várzea Alegre na noite deste domingo.

Acidente de moto mata músico de 26 anos em Várzea Alegre na noite deste domingo (1)

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/repórter/WhatsApp

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta ocorrido por volta de 21h40min deste domingo (19), na BR 230 em Várzea Alegre matou um rapaz de 26 anos de idade. A vítima trata-se do músico João Menésio de Lima Araujo, que era mais conhecido por “Joãozinho Lima” e residia na Rua João Gregório de Lima, 76, bairro Alto do Tenente naquela cidade.

Ele trafegava em alta velocidade sozinho numa Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa HYW-4947, inscrição de Várzea Alegre quando nas proximidades da entrada do bairro Varjota por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veiculo indo de encontro a uma das arvores do canteiro central da rodovia federal, sofrendo graves ferimentos. A polícia militar juntamente com o SAMU foram acionados para o local, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte da vítima.

A perícia forense foi comunicada do óbito e trasladou o corpo para ser necropsiado. Já motocicleta foi recolhida para a delegacia de Polícia Civil, e apresentada a autoridade competente para os devidos procedimentos.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete