Acidente de transito com vítima fatal ocorrido na noite deste sábado, em Campos Sales.

O jovem Nilton José da Costa, 23 anos que residia no sítio Juazeirinho na zona rural de Campos Sales-CE faleceu na madrugada deste domingo, dia 26 em consequência de um acidente com motocicleta sofrido por volta das 21h00min de ontem, na Rodovia  estadual CE 292, imediações da estrada que dá acesso ao Sítio Caldeirão, distante cerca de 01 KM do centro de Campos Sales. Nilton guiava sua Honda KS 150, ano modelo de fabricação 2007, de cor preta e placa ZYV 6037, inscrição de Campos Sales-CE momento em que sobrou numa curva, desequilibrou  e caiu do veículo sofrendo graves ferimentos.

O mesmo ainda foi socorrido pelo SAMU para o hospital Municipal de Campos Sales, mas não resistiu as lesões sofridas e veio a óbito no início da madruga de hoje. A polícia apurou que Nilton tinha ido ao Sítio Caldeirão visitar a sua mãe quando no retorno a sua residência o acidente aconteceu. A motocicleta ficou bastante avariada e foi recolhida pela Polícia Rodoviária Estadual- PRE.  

O óbito  foi comunicado a CIOPS Campos Sales pela direção do HMCS por volta das 08 horas deste domingo, que comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte que deslocou a equipe do rabecão para realizar o traslado do corpo para ser periciado.

Por: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados