Acidente de transito mata homem de 52 anos na CE 293 em Barbalha

Fato aconteceu por volta das 15h50min desta sexta-feira (18), no trecho da CE 293 que liga Barbalha a Missão Velha, em frente à antiga usina de açúcar no primeiro município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente trânsito ocorrido por volta das 15h50min desta sexta-feira (18), provocou a morte de um homem de 52 anos em Barbalha. A vítima foi o missão-velhense, José Pereira dos Santos Neto que residia no sítio Santana zona rural daquele município.

Segundo a polícia, populares informaram que a vítima transitava em uma motocicleta momento em que um carro de características não anotadas bateu na traseira da moto. Com  o choque entre os dois veículos, José Pereira perdeu o equilíbrio caindo na pista de rolamento ficando gravemente ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e ainda tentou reanimar o acidentado, mas sem, contudo lograr êxito. Após o óbito ser confirmado pelos profissionais de saúde, o policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense do cariri que fez a remoção do corpo a fim de ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados