Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 09h30 desta quarta-feira, na Avenida Wilson Roriz (CE 060), centro da cidade de Jardim.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais
Um caminhoneiro identificado como Cícero Emersson Tomas de Carvalho, de 18 anos, morreu após a colisão entre dois caminhões na Avenida Wilson Roriz (CE 060), na manhã desta quarta-feira (24), no município de Jardim.
Os dois caminhões, um Volkswagen modelo 17.220, de cor branca e placa HVZ-8J14 guiado pela vítima fatal e outro Mercedes Bens modelo 1720 cor branca de placa CPN-9840 dirigido por Jose Ronaldo de Lima, de 42 anos, residente em Milagres-CE por volta das 09h30min vinham na direção Barbalha-CE a Cedro-PE quando em frente ao colégio estadual Adauto Bezerra na área central de Jardim o veículo conduzido por Cícero Emersson ficou desgovernado após apresentar problemas no sistema do freio e colidiu na traseira do caminhão conduzido por José Ronaldo. Em decorrência do engarrafamento entre os veículos, Cícero Emersson sofreu graves ferimentos e ficou preso entre as ferragens morrendo no local.
Assista ao videio:
O caminhoneiro sobrevivente informou a Polícia, que não tinha percebido e nem ouvido som de buzina do caminhão guiado pela vítima fatal que vinha logo atrás descontrolado, apenas escutou a forte pancada na traseira do seu veículo. Jose Ronaldo permaneceu no local do acidente e posteriormente foi conduzido pela equipe do SAMU ao hospital municipal de Jardim.
A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada dos bombeiros militares de Juazeiro do Norte e da Perícia Forense que adotaram as providencias de suas competências. O policiamento militar que atendeu a ocorrência ligou para a PRE Milagres-CE, no entanto foi avisado que apesar da colisão ter ocorrido em rodovia estadual, mas em área urbana a ocorrência ficaria a cargo do Demutran do município.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara